quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

OQUE FAZER NESSAS FÉRIAS CHATA

Oi genteee! tudo bom com você?comigo está tudo ótimo, eu estava sumida né?? dei um tempinho no Blog, MAIS EU VOOOLTEEEI <3 E BORA LÁ PRO POST DE HOJE: OQUE FAZER NESSAS FÉRIAS CHATA??Bom nas minhas férias eu assisto muitas séries na (NETFLIX)

 Eu assisto muitas séries tipo.. PRETTY LITTLE LIARS e etc...

 Assisto muitos filmes para descontrair haha, adoro assistir comendo, seilá porque, acho que da mais animação rs, Minha vida é corrida também,não tanto quanto das outras Blogueiras, Além do Blog e o Canal tenho que ajudar meus pais na empresa deles, eu aproveito quando estou com tempo livre para gravar vídeos, para postar no blog e ler meus livros, no momento eu estou lendo o livro da DEMI LOVATO <3 A biografia
Amei demais este livro, então aproveita suas férias e pega aquele livro que você não conseguiu ler o ano inteiro e vai ler AGORA!! E que tal para acompanhar a leitura um lindo e delicioso pote de nutella <3
Se você não gosta de ler, sai com as amigas, vai se divertir, OBS: NÃO ESQUEÇA DA AUTORIZAÇÃO DOS SEUS PAIS EM. Bom gente essa foram as minhas dicas espero que vocês tenham gostado né!! se você gostou não esquece de comentar e compartilhar, beijinhos 


6 comentários:

  1. Adorei as dicas ,vale a pena assinar a Netflix ? ❤️

    anacarolinapupo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To louquinha querendo o livro da Demi. #AceitoDoações&Emprestimos kkkkk

    perola-negra1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A série PLL acompanhei por muito tempo, mas agr estou um pouco deixando as series meio que de lado, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir