quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Delineador da Nautura: RESENHA❤

Oi genteee! Tudo bem? No post de hoje eu vim fazer uma resenha do (Delineador AZUL DA NATURA)💙👏

O delineador é muito bom! Eu tô sem o preço dele agora :( mas foi barato! O pincel dele é super macio e bem leve eu adorei esperimentar essa marca! O delineador é o azul eu queria muitoooo o preto mas minha mãe não achou e acabou comprando o azul mesmo... Mas è lindo mesmo assim eu super recomendo, a Bianca do Canal Boca Rosa, Já aprovou e eu também. Ele combina muito  com um passeio e tals, no sábado vai ter uma festa de 15 anos da Arielly, e eu irei usar esse delineador! Será que vai ficar legal? Vamos ver haha! Então amores essa foi a resenha de hoje espero que vocês tenham gostado ❤❤🌸👏

Beijos e fiquem com Deus

(FOTO AI EM BAIXO👇👇)

6 comentários:

  1. Queria ver como ele fica,gostei da embalagem.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho tanta curiosidade em experimentar este delineador, mas infelizmente aqui em Portugal não encontro esta marca :(
    Já segui o blog, beijinhos ***
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir